Guia de Las Vegas VIPGuia de Las Vegas VIP
You are here: Las Vegas > Tudo sobre Las Vegas > Thais Amorim de Sá - editorial internacional

♣ Thais Amorim de Sá - editorial internacional ♣

Ensaio Fotográfico Internacional


Sensualidade & beleza brasileira



Por: Mário Guardado

Modelo: Thais Amorim de Sá

Fotografia: Danielle Buljan

Grifes nas Fotos:
- ACQUA BLUE SWIMWEAR
- BLUEBERRY BOUTIQUE
- PETRA´S BIJOUX

Thais Amorim de Sá - Fotos


Modelo Brasileira nos Estados Unidos - Thais Amorim de SáModelo Brasileira nos Estados Unidos - Thais Amorim de Sá

Modelo Brasileira nos Estados Unidos - Thais Amorim de Sá

Modelo Brasileira nos Estados Unidos - Thais Amorim de SáModelo Brasileira nos Estados Unidos - Thais Amorim de Sá

Modelo Brasileira nos Estados Unidos - Thais Amorim de Sá

Modelo Brasileira nos Estados Unidos - Thais Amorim de SáModelo Brasileira nos Estados Unidos - Thais Amorim de Sá


Thais Amorim de Sá - perfil


Thais Amorim de Sá é nascida e criada na cidade de Santos, São Paulo ,Brasil, desde cedo começou a buscar pelo seu próprio espaço, sua independência. Iniciou no ballet clássico ainda criança e em 15 anos passou pelos mais variados tipos de dança, esse é seu maior hobby. Até hoje usa a danca para resolver qualquer problema. A dança se tornou sua melhor terapia. ´Largou as aulas de ballet aos 17 anos quando iniciou sua faculdade de odontologia, determinada, nunca deixou que nenhum obstáculo desviasse sua meta. Aos 22 já estava formada e trabalhando na sua área. Uma jovem profissional.

Como boa aquariana, Thais tem a alegria como sua maior marca. Ela é intensa e dedicada em tudo que faz. Jamais deixou uma boa oportunidade passar. Sua forma amavel e sofisticada faz dela uma mulher com charme e perfume.

Ha 1 ano atrás decidiu tentar a vida nos Estados Unidos. Não se arrepende, pois se encantou com este pais e foi muito bem acolhida aqui. Apaixonada pela familia, Thais tem seus amigos sempre por perto para matar a saudade dos que ficaram no Brasil. Também está sempre disponivel para ajudar, pois é uma moça sensível e prestativa.

Bailarina classica por vocação, dentista por paixão e modelo por prazer. Ama sair para dançar. Samba é seu ritmo preferido claro e como todo brasileiro não vive sem futebol. Mesmo distante, acompanha todos os jogos do seu time de coração "São Paulo Futebol Clube". Costuma brincar dizendo que não sabe jogar, mas é a melhor técnica do mundo, pois entende mais que muitos homens.

Aqui nos USA Thais Amorim de Sá, adotou a Florida como seu lugar para viver. Se estabeleceu e começou a trilhar seu próprio caminho. Sua casa resume todo seu universo, e seu lugar predileto para qualquer momento. Atualmente mora com sua cachorrinha Niki, uma york teacup, sua grande companheira inseparável.

Com a vida profissional muito bem estabelecida, seu maior desejo no momento é encontrar um grande amor e iniciar uma família. Tarefa difícil para uma mulher independente. Os homens ainda lhe assustam, mas acredita que na hora certa tudo acontecera. Vamos torcer e brindar por ela na hora alegre.

Seu maior idolo é seu pai, ele é seu orgulho, seu melhor amigo, seu braco direito, sua melhor metade, seu heroi... a cada passo que dá procura sempre ser semelhante a ele. Seu pai e seu irmão são o que mais sente falta no momento, mas sempre que sobra um tempinho estão juntos, nem que seja pela internet.

Como filosofia de vida, Ela segue sempre esta frase "NUNCA FAÇA PRA NINGUEM O QUE NÂO GOSTARIA QUE FIZESSEM A VOCÊ... A LEI DO RETORNO É CERTA!". Sem dúvida,

Eu acho que deu pra vocês conhecerem um pouquinho da vida, do seu mundo, enfim, essa e nossa amiga Thais Amorim de Sá.


Noite na Foundation Room com Thais Amorim de Sá


Mario Guardado, editor da CasinoBillionaire.Net, promove todas quintas-feiras uma noite latina na Foundation Room - Mandalay Bay Las Vegas. Thais Amorim de Sá foi estrela em uma das últimas noites, em uma recepção para promover a edição da revista Que Pasa Vegas em que foi garota do mês. Confira as fotos:

Modelo Brasileira nos Estados Unidos - Thais Amorim de Sá

Modelo Brasileira nos Estados Unidos - Thais Amorim de Sá

Modelo Brasileira nos Estados Unidos - Thais Amorim de Sá


Mais sobre Las Vegas

  •   Informações de Las Vegas 23 por Ciro Batelli
  •   Michael Jackson recebe homenagem em Las Vegas  

  • Artigos sobre Las Vegas

    >   Mini Baja Buggy Tour - de tirar o fôlego
    >   Promoção - ganhar viagem para Las Vegas
    >   Aniversário de Ciro Batelli em Las Vegas
    >   Ingressos UFC 160 - Cain Velasquez X Antonio Silva BIGFOOT
    >   Five Star World Poker Classic e World Poker Tour retornam ao Bellagio




    Nome: MARCELLO;
    Comentário: Muuuito bonito, interessante, profissional e sensual esse ensaio da Amiga Thais, SORTE E SUCESSO P/ essa q é uma mulher humilde, simpática, honesta, honrada, proba e de beleza ímpar.



    Nome: Carlos (santos;
    Comentário: Dra Thais vc esta muito bela, parabens ,(flexa)



    Nome: madson silva;
    Comentário: ahuahauauauh que linda a grandona (thais)fico tao feliz de saber que vc esta bem,deixo um recadinho pra vc pois tempo que nao nos falamos ne,sabe que ti adoro de montao,...estou com vc sempre. e noix junto e misturado....sucessos amore ti voglio bene... beijos do seu amigo madson.



    Nome: Elizeu;
    Comentário: Muito gratificante poder ser seu amigo...pessoa linda por dentro e por fora....estrela da PORTO MARINA...ai meu pé...rsrsr



    Nome: Thais;
    Comentário: Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar." E isso vc sabe, né? Aproveite, pois vc merece!!! Amiga parabéns e felicidades, seu trabalho é show. Saudades Tatá



    Nome: Rodrigo Rossi Meneses;
    Comentário: Lembro da thais nas noites no guaruja lucky e amigos em comum mesmo sendo so minha conhecida e falando com ela em poucos momentos, sempre transpareceu ser uma pessoa alegre e pra frente. Linda como vcs podem ver e um amor de pessoa. Parabens Tata pelo seu sucesso. Bjos Rodrigo Rossi Meneses



    Nome: adam;
    Comentário: Eu te amo mi meia



    Nome: Taciana;
    Comentário: arrazou, sei da sua forca de vontade ... Te Amo .. sucesso



    Nome: Mario Guardado;
    Comentário: Em breve, Casino Billionaire vai ter as fotos de Noite de Autografos con Thais em Las Vegas. Um Luxo.



    Nome: daniel;
    Comentário: thais, um exemplo de que nossos sonhos podem deixar de ser apenas sonhos, com dedicacao e muita fe em DEUS. parabens linda guerreira! anjo



    Nome: Felipe Antunes;
    Comentário: Nossa ... só conhecia por MSN ... mas deu para notar que é muita mais do que meus olhos podem ver!! No MSN ... ela não vai muito com minha cara ... Snif Snif Snif Adorei a parte que diz; "Com a vida profissional muito bem estabelecida, seu maior desejo no momento é encontrar um grande amor e iniciar uma família. Tarefa difícil para uma mulher independente. Os homens ainda lhe assustam, mas acredita que na hora certa tudo acontecera. Vamos torcer e brindar por ela na hora alegre." Moro longe .... mas me arrisco a candidato. KKKKKKKKK Brincadeira linda. Muito boa Sorte ... Deus te ilumine hoje e sempre. Bjs Lhype : - )



    Nome: Carlos Henrique;
    Comentário: Nossa...maravilindaa... ta de parabens Thais,felicidades e sucesso viu menina!



    Nome: Dante Schiff;
    Comentário: Eu conheço a Thaís desde que ela tinha 14 anos, na época de Lofty, um discoteca que tinha aqui em Santos e depois ficamos muito amigos pois tínhamos alguns amigos em comum, inclusive namorei com a Karina, grande amiga dela da época. Gosto muito de você Thaís, te desejo tudo de melhor e parabéns total para você que se tornou uma mulher linda e admirada em toda a Baixada. Muitos beijos!!!



    Nome: Roberto;
    Comentário: Hello thais vc e linda e fotgrafar muto bem. Funcionamos como uma agencia de Modelos Informal todas as pessoas fotografadas por nos pode ser aproveitadas para campanha publicitaria de alguma Empresa, que nos procure Trabalhamos nao somente no Estado da Florida, como tambem na California e New York Estamos tambem disponivel para viajar por todo o Pais.recentimente fizemos um Photoshoot para uma confeccao da Espanha nas Bahamas .



    Nome: Caio;
    Comentário: Lindaaa, bom fim de semana pra você também!!! Beijos Don Caion! auhauhauhuahuahuahuahauh



    Nome: DBOY;
    Comentário: olha quer o meu comentario? siga em frente que voce tem tudo pr dar certo na vida , nao olhe para traz ,simplesmente para frente e teus olhos a onde vc podera enchergar a teus sonhos e que DEUS podera realizar a voce , te deixo esse recadinho com carinho e felicidades pr vc viu hunny sucessos bjs



    Nome: Diego Sims;
    Comentário: Espetacular.....



    Nome: Producao;
    Comentário: Beleza rara. Sem palavras.



    Nome: Fabricia;
    Comentário: Thais Amorim de Sá é linda.. ficou otima essa materia. Parabens mario !







           


        English     Français     Español     Nederlands     Italiano     Norsk


    Sitemap         © 2018 CasinoBillionaire All Rights Reserved - Contact


    United Kingdom